Opinião

Acordo com o Marquês, Sarah MacLean

Sabem aquelas disputas com tensão sexual ? Este é um livro que nos faz ler e ler e ler… em dois ou três dias chegamos ao fim da história, e com vontade de voltar a ler as disputas entre a Sophie Talbot e Rei, Marquês de Eversley.

A sociedade Londrina do século 19 vivia dos jornais de escândalos e da exclusividade social. Sophie Tabolt, com as suas origens fora da aristocracia, nunca se conseguiu integrar, nem pelo título que o seu pai ganhou num jogo de cartas. Ela era o patinho preto da aristocracia e um dia decide fugir para encontrar a sua própria felicidade. Rei, conhecido pelo seu atrevimento e por destruir noivados, vê-se obrigado a ajudar Sophie na sua jornada.

As discussões de amor/ódio estão mesmo bem elaboradas, acho que foi o que mais gostei do livro.

Ao longo da viagem até Cumbria os dois vão passar por várias peripécias. Sophie vai fazer-se passar por um empregado de Eversley e vai vender as rodas da carruagem deste sem o seu consentimento. Ela vai ainda levar um tiro para proteger um rapaz que conhece durante a sua fuga. Rei vai entrar em pânico e desespero com esta dama que não pára de o surpreender.

Ciúmes e audácia são uma presença constante, mas em negação pelas personagens. Sophie sofre de uma baixa auto-estima e Rei de uma falta de confiança no amor.

Se querem passar um bom momento recomendo esta leitura. Vão ter muitos momentos de riso e vão ficar solidários com Rei. Este marquês não tem uma vida fácil!

Boas leituras!

1 Comentário

  • Inês Lobo
    2018-06-06 Responder

    Hummmmm....muito interessante

Deixe o seu comentário

.