Opinião

Traição, Aleatha Romig, Série infidelidades vol.1, Quinta Essência

A riqueza nem sempre é sinónimo de felicidade e realização pessoal, menos ainda quando associada a esta existe uma família manipuladora e com título nobre.

Traição não é uma história em que alguém trai um outro alguém. É uma história sobre a traição de si mesmo.

Alexandria Collins tenta fugir do seu passado, ignorar a sua família e planear um futuro seguro e estável. Mas nem sempre podemos controlar as variáveis extrernas dos planos, e ela vai compreender isso quando a família a tentar utilizar para encobrir uma história que vai contra todos os seus princípios. Situações desesperantes levam a soluções radicais. Alexandria foge da família para acabar os estudos de direito. Sem dinheiro, vê-se limitada nas escolhas e acaba por aceitar um emprego que a vai testar até aos limites.

A parte mais excitante é quando ela conhece o poderoso Lennox Demetri, que representa tudo o que ela não quer na vida dela, controlo e possessão. A atracção e fascínio que sente por Nox vão levá-la a aceitar uma semana de cedência, sem nomes, compromissos, ou expectativas.

No final desta semana ela vê-se apaixonada por este estranho, mas ela tem um plano para o futuro e não vai ceder, mesmo quando Nox a tenta convencer a manter contacto com ele.

O destino, no entanto, tem outros planos para os dois.

Li este livro em dois ou três dias, e agora só quero saber o que vai acontecer a seguir! A escritora acabou o livro de uma forma tão abrupta para nos deixar coladas.

Leiam, vai valer muito a pena! Prometo avisar quando houver o Volume 2.

1 Comentário

  • Ana Cristina
    2018-07-23 Responder

    Apenas uma correção, é Aleatha Romig e não Romic. Já li os 5 livros em inglês no ano passado. Vale muito a pena, a escrita dela é do melhor que já li dentro deste género.

    Maria Paula
    2018-08-03

    Muito obrigada pelo alerta, Ana Cristina! Já corrigimos ;) E obrigada também por nos acompanhar e ter partilhado a sua opinião. A Maria Elisabete também é fã desta escritora. Confesso que nunca li nada dela, mas estou curiosa dado os muitos comentários positivos que tenho lido :)

Deixe o seu comentário

.