Opinião

Não é bem namorar, Catherine Bybee

Devo confessar que tenho um fraquinho por esta escritora. Sempre com uma escrita simples e de fácil leitura, as histórias dela acabam por me agarrar e fico a ler horas a fio para saber o que vem a seguir.

Esta é uma história sobre duas pessoas com estatutos sociais distintos, em que as visões deles são influenciadas por tudo o que viveram de mau e de bom.

Quando se cruzam pela primeira vez, mesmo havendo uma atração entre eles, a jovem Jessica tenta negá-la e afastar Jack. Ela tem um passado em que os homens nunca representaram segurança e estabilidade, por isso ela tem a convicção de que deve procurar um homem rico para poder ser feliz.

Jack que é privilegiado desde o berço, não vai baixar os braços, mas também não vai assumir o seu status quo. Apesar de todas as barreiras estabelecidas por Jessica, Jack devagar vai entrar na sua vida e vai mudar todas as regras do jogo.

Ao longo da leitura deste livro vamos estar sempre à espera que Jessica descubra quem Jack é na realidade, e queremos saber como ela reagirá. Há um momento em que Jessica deixa de lutar contra os sentimentos que nutre por ele, mas é quando ela o afasta, pois ela não consegue compreender que ele queira ficar com ela, sendo ela pobre e tendo um filho. Jack perde Jessica por causa de um problema que ele mesmo criou.

Como devem imaginar esta história não teria piada se acabasse assim. Jack é um homem de garra e lutador, não vai deixar as coisas assim, ele vai lutar e mais uma vez vai conseguir conquistar Jessica e dar-lhe a vida que ela sempre mereceu.

Li este livro em 3 dias porque com o trabalho o tempo não sobra. Mas devo dizer que foram 3 dias a pensar: e agora, “será que a Jessica vai descobrir?”, ou, “será que ele lhe vai contar?”. Se gostam daquele sabor doce que se fica no fim de ler um romance de princesas, este livro é uma boa recomendação.

1 Comentário

  • Inês Lobo
    2018-03-28 Responder

    Nao conheço a escritora de todo ....mas fica a boa sugestão para um dia ler.....além disso ae tem uma escrita simples é optimo.

Deixe o seu comentário

.